terça-feira, 2 de junho de 2009

Programação do Blog!

O blog terá uma programação para dinamizar e gerar maior interatividade entre nós, irmãos em cristo. A programação não é fixa, ela pode ser alterada de acordo com as ordens do Espírito Santo e as sugestões de vocês.

Segunda a terça – O que você pensa sobre isso?! - A cada segunda-feira eu postarei um artigo meu ou de outros autores, inclusive vocês, sobre qualquer tema, seja ele bíblico, de comportamento cristão, movimentos nas igrejas, etc; E a opinião de vocês é mais do que importante.

Quarta a quinta – Vejam o que Deus fez na minha vida! – Será disponibilizado um e-mail do blog para que vocês mandem milagres e bênçãos que o Senhor fez na sua vida e que queiram dividir conosco. Vamos propagar os milagres de Deus para alcançarmos mais vidas para Ele.

Sexta a sábado – Estudo da palavra. – Estes dias são reservados para um estudo sobre algum tema da palavra para nossa edificação. Estes estudos inicialmente serão escritos por homens e mulheres de Deus do meu convívio, mas é um espaço aberto para que vocês surgiram temas ou até mesmo, elaborem um estudo.

Domingo – Tenho dúvidas! / Oração com propósito. – Neste dia, vocês podem mandar suas dúvidas em relação à vida cristã: atitudes, comportamentos que um verdadeiro cristão deve ter. Também, para pedir oração por alguém ou algo. Pois como está escrito na bíblia: Orai um pelos outros.

Então é isso! Como disse, esta programação não é fixa, ela pode ser alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário